TERMOS DE USO

Com o objetivo de facilitar a compreensão do texto, é fundamental que o USUÁRIO entenda os seguintes conceitos:

“Perfil de Acesso” refere-se à área personalizada, única e não transferível do USUÁRIO registrado no DIGISPY, que permite sua identificação e acesso às suas funcionalidades.

CHARGEBACK E COBRANÇAS

Se o USUÁRIO contratar um serviço (seja mensal, anual, trimestral) e abrir um chargeback sem ter solicitado reembolso dentro do período de 7 dias conforme previsto pela lei, será gerada uma cobrança da assinatura em seu nome. Se essa cobrança não for paga dentro de 30 dias a partir da data de emissão, reservamo-nos o direito de tomar medidas adicionais, incluindo a inclusão do nome do USUÁRIO em órgãos de proteção ao crédito.

“Propriedade Intelectual” abrange todos os direitos de propriedade intelectual detidos pelo DIGISPY ou por terceiros, os quais foram licenciados e/ou autorizados para uso, incluindo marcas registradas, patentes, invenções ou modelos de utilidade, designs industriais, conhecimentos técnicos, segredos comerciais, ilustrações, fotografias e/ou conteúdos de qualquer tela da plataforma DIGISPY ou quaisquer outras obras intelectuais ou conteúdos utilizados pelo DIGISPY.

“Assistência” refere-se ao serviço de apoio ao USUÁRIO do DIGISPY, uma funcionalidade criada para servir como um canal de comunicação que permite esclarecer dúvidas, resolver problemas ou atender a solicitações relacionadas ao DIGISPY.

PLANO, PREÇOS E PAGAMENTOS

O DIGISPY disponibiliza, de maneira aberta para contratação por qualquer interessado, o Plano Anual, que permite que o USUÁRIO tenha acesso a todas as funcionalidades da plataforma, o que inclui o acesso aos anúncios da plataformas TIKTOK E FACEBOOK ads juntamente com os filtros de anúncios das mesmas

Os valores a serem pagos pelo USUÁRIO, nesta modalidade, serão aqueles expressamente definidos no site do DIGISPY à época da contratação.

É essencial que o USUÁRIO compreenda que o Plano Anual é uma modalidade de assinatura, de modo que, uma vez realizada a contratação, haverá a renovação automática, salvo quando houver solicitação expressa de cancelamento da assinatura antes da renovação, seja por meio do DIGISPY ou diretamente pela Digital Manager Guru, plataforma parceira que realiza a gestão e automação de todos os pagamentos.

O pagamento poderá ser realizado em até 12 (doze) parcelas, mas é importante que o USUÁRIO compreenda que, caso ele opte pelo pagamento parcelado, havendo o cancelamento, as parcelas remanescentes continuarão sendo devidas, exceto se o período de garantia ainda estiver vigente ou conforme estabelecido no item 7- Cancelamento. Isso se deve ao fato de que o parcelamento é apenas uma forma de pagamento, não podendo ser confundido com a cobrança mensal, usualmente utilizada em planos mensais, não ofertados pelo DIGISPY.

O USUÁRIO fica ciente, desde já, que sobre os valores do plano contratado, incidirá reajuste anual de acordo com o índice IPCA acumulados nos últimos 12 (doze) meses, a contar da data do último reajuste, sendo que é decisão do DIGISPY incluir ou não as novas funcionalidades dentro do plano contratado. Em caso de descasamento entre o reajuste e os novos valores praticados pelo DIGISPY a contratada irá avisar com 30 dias de antecedência os valores da tabela atual, após esta data passará a cobrar de acordo com a tabela vigente.

Caso se verifique a descaracterização do IPCA como instrumento de correção monetária para o cálculo dos reajustes automáticos dos preços estabelecidos neste Contrato, serão utilizados os novos índices que vierem a substituí-lo e, caso inexistente, uma nova fórmula de correção a ser expressamente informada ao USUÁRIO.

O DIGISPY se reserva ao direito de realizar mudanças unilaterais nos procedimentos de pagamento e em seus respectivos valores, a seu critério, de acordo com o que melhor lhe couber, sempre com a adequada comunicação de forma prévia aos USUÁRIOS cadastrados, que poderão optar com liberalidade pelo cancelamento ou continuidade de sua conta de acesso. Além disso, o DIGISPY também poderá ofertar outros planos, de acordo com suas próprias definições, sendo que os mesmos terão as suas condições ofertadas como parte integrante e inseparável deste instrumento, devendo o USUÁRIO aprová-las no momento da contratação.

Em situações excepcionais, eventuais parceiros poderão contratar os serviços do DIGISPY em condições diversas das dispostas neste instrumento, desde que tais condições sejam previamente negociadas entre as Partes Contratantes e sejam detalhadas em Contrato Principal. Neste caso, portanto, deverá o parceiro se orientar pelas condições específicas acordadas com o DIGISPY.

CANCELAMENTO DA CONTA

 

Caso, por qualquer motivo, o USUÁRIO não deseje mais utilizar a plataforma DIGISPY após pagar pelo Plano Anual, ele terá um prazo de 07 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento e receber o reembolso integral do valor investido. Este período de garantia de 7 dias permanece válido tanto após a compra inicial quanto após quaisquer renovações posteriores.

É relevante ressaltar que este prazo de 07 (sete) dias está em conformidade com o que é estabelecido no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990), que garante ao USUÁRIO o direito de arrependimento da compra realizada. (durante o horário de funcionamento)

O reembolso integral é realizado em até 15 dias úteis para PIX e até 60 dias para cartão de crédito

COMUNICAÇÃO E CONTATO
As interações podem ser conduzidas através dos seguintes meios:

Aplicativo: Área de Suporte do DIGISPY; Botão “Ajuda” na página de entrada; Botão “Ajuda” enquanto o USUÁRIO estiver conectado à conta.

E-mail: contato@digispy.com.br

Whatsapp: 61 98170-9925

O DIGISPY pode entrar em contato com os USUÁRIO por diferentes canais, como telefone, e-mail, SMS, WhatsApp e correspondência. Além disso, podemos enviar mensagens por SMS, WhatsApp, mala direta, e-mail e propostas relacionadas à oferta de produtos ou serviços, conforme especificado em nossa Política de Privacidade. O USUÁRIO pode optar por cancelar o recebimento de notificações não essenciais a qualquer momento.

Dadas as particularidades inerentes ao ambiente online, é reconhecido pelo USUÁRIO que o DIGISPY não assume responsabilidade por falhas na plataforma decorrentes de circunstâncias além de seu controle, sejam oriundas de caso fortuito, força maior, ou outros eventos, como perda, incompletude, invalidade ou corrupção de informações; intervenções de hackers e software maliciosos; falhas técnicas de qualquer natureza, incluindo falhas no acesso ou navegação causadas por problemas na internet, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de redes, interrupções ou suspensões de conexão, e falhas no software e/ou hardware do USUÁRIO; assim como qualquer falha humana que possa ocorrer durante o processamento de informações, eximindo-se de qualquer responsabilidade relacionada a tais eventos e/ou atos.

Conteúdo do DIGISPY:
Ao analisar o item 4 deste contrato, é possível compreender os serviços oferecidos na plataforma DIGISPY e as funcionalidades presentes na Conta de Acesso.

Neste contexto, é importante esclarecer que o DIGISPY busca manter a plataforma sempre atualizada da melhor forma possível, precisa e completa. No entanto, não assume responsabilidade por possíveis imprecisões, erros, fraudes, inexatidões ou divergências nos dados.

Se o USUÁRIO identificar qualquer uma das situações mencionadas, pode comunicar ao DIGISPY para que a situação seja conhecida e, se necessário, corrigida.

Integração com o Facebook:
A eficácia da plataforma DIGISPY, ao buscar acelerar resultados para seus USUÁRIOS, depende de vários fatores, incluindo a análise e aprovação de anúncios realizada pelo Facebook.

Nesse sentido, é esclarecido que a atuação do DIGISPY se restringe à automação e otimização de campanhas publicitárias, não verificando se os anúncios estão em conformidade com as Políticas de Publicidade do Facebook. A responsabilidade de analisar todas as contas de anúncios e desativar aquelas que não seguem as normas é do próprio Facebook.

O DIGISPY não assume responsabilidade por problemas de sincronização durante a integração das listas de e-mails dos USUÁRIOS com o Facebook Ads, uma das funcionalidades da plataforma DIGISPY mencionadas no item 4. Erros resultantes de automações configuradas pelo USUÁRIO para alterações de campanhas também não são de responsabilidade do DIGISPY.

Quanto aos dados exibidos na ferramenta Análise de Dados, é importante observar que eles são fornecidos diretamente pela API do Facebook. Em caso de discrepâncias entre esses dados e os dados exibidos pelo próprio Facebook, o DIGISPY não assume responsabilidade.

Outros fatores externos que possam influenciar o funcionamento das funcionalidades da plataforma não são responsabilidade do DIGISPY, uma vez que não tem controle sobre esses elementos.

Conduta dos USUÁRIOS:
As ações realizadas pelos USUÁRIOS por meio do DIGISPY não são de responsabilidade do DIGISPY, sendo os USUÁRIOS inteiramente responsáveis pelo uso dos dados disponibilizados na plataforma conforme suas intenções.

O USUÁRIO deve assumir a responsabilidade pelos dados e informações inseridos manualmente no DIGISPY, pois inserções incorretas podem prejudicar a adequada prestação do serviço contratado.

O DIGISPY não será responsável direta ou indiretamente por danos causados por terceiros, pela má utilização pelo próprio USUÁRIO, ou por danos derivados da utilização do DIGISPY devido à falta de veracidade, autenticidade ou inexatidão dos dados informados, considerando a necessidade fundamental de verificação pelo USUÁRIO.

Ademais, é responsabilidade do USUÁRIO:
(i) garantir a segurança do ambiente de seus dispositivos de acesso aos sistemas, utilizando ferramentas como antivírus, firewall, monitoramento de endpoints, entre outras, para prevenir riscos de fraudes em ambientes virtuais;
(ii) manter sistemas operacionais, drivers, antivírus e navegadores sempre atualizados para garantir eficiência na utilização dos sistemas;
(iii) providenciar e assumir os requisitos de hardware e software necessários para acessar os sistemas, bem como o acesso à internet;
(iv) manusear os dispositivos utilizados para acessar os sistemas de maneira segura, não deixando dispositivos desbloqueados ou com senhas expostas em locais de grande circulação;
(v) gerenciar o acesso aos sistemas em redes públicas, como Wi-Fi gratuito;
(vi) manter e atualizar senhas de acesso aos sistemas e dispositivos móveis, como smartphones, tablets e notebooks;
(vii) acessar os sistemas apenas por meio das Aplicações oficiais do DIGISPY.

Todas as comunicações do DIGISPY com o USUÁRIO serão realizadas por meio dos sistemas ou do e-mail indicado no momento do cadastro. É responsabilidade do USUÁRIO configurar sistemas anti-spam para não interferir no recebimento dos comunicados. O recebimento e visualização dos comunicados são exclusivamente responsabilidade do USUÁRIO.

Em caso de violação deste contrato, suas cláusulas acessórias, das orientações do DIGISPY, ou das normas vigentes, o DIGISPY pode, a seu critério exclusivo, suspender ou excluir a Conta de Acesso do USUÁRIO, bloqueando-o para novos cadastros no DIGISPY.

 

Prazos de reembolso são apenas aplicáveis às compras de novos Produtos. As renovações de assinatura não são consideradas aquisições de novos Produtos, não sendo possível solicitar o reembolso dos valores pagos a partir da 2º (segunda) recorrência, apenas o cancelamento da assinatura, a fim de que não haja novas renovações.

 

A loja virtual de brinde somente é válida se feita em nosso link de parceiro da Shopify

 

GARANTIA DE 120 DIAS OU 10.000 EM VENDAS.

– Para solicitar a garantia: antes é preciso informar e provar que seguiu os seguintes passos

1 – Testou no mínimo 20 produtos da plataforma, com print das campanhas

2 – utilizou os públicos fornecidos pela plataforma

3 – Tentou ao menos 2 semanas

 

A garantia só é válida mediante a prova que seguiu todo o passo a passo.

Digispy © 2023 | Todos os direitos reservados